Tem coisa melhor que festinha com as amigas? Só se for festinha com as amigas, acompanhada por muito comida. Nós mulheres quando nos juntamos, além de conversar bastante, prezamos muito um “objeto” chamado comida e se ele tiver um formato fofo e diferente, nosso coração fica ainda mais feliz. Confiram algumas ideias de comidas diferentes e fofas que são perfeitas para sua festa do pijama, piquenique, chá tarde, noite do cinema, enfim, não importa o nome que você e suas amigas costumam dar para as programações, mas elas irão servir!

Cookies cobertos com chocolate

com01

Cubra os cookies com chocolate e jogue por cima deles o que você preferir. Pode ser mais chocolate, amendoim, castanhas, confetes, use a criatividade.

Crédito: Internet

Cones de morango

com02

Dê um banho de chocolate nos morangos, pode ser inteiro ou pela metade e embale-os em cones de papel ou sorvete.

Crédito: Internet

Melancia recortada

com03

Recorte pedaços de melancia em formato de coração e sirva para os seus convidados. Essa é uma ótima opção para as amigas fitness.

Crédito: Internet

Pancake

com04

Que tal uma panqueca recheada com frutas e compostas por tantas camadas que formem um bolo? Mais uma alternativa Fit e criativa.

Crédito: Internet

Fruta dentro de fruta

com05

Escolha uma fruta de sua preferência e coloque várias frutas dentro dela. Você também pode acrescentar sorvete, brigadeiro, mousse, Nutella e o que mais preferir.

Crédito: Internet

Pizzas diferentes

com06

Faça pizzas em formatos diferentes, além de deliciosas elas também ajudarão na decoração da festa e renderão fotos super legais e descoladas.

Crédito: Internet

 

Mini churros

com07

Faça pequenos churros e coloque dentro de pequenos potes com os recheios que você preferir, além do doce de leite, Nutella e brigadeiro você também pode colocar mousse e frutas picadas.

Crédito: constancezahn.com

Acaí

com08

Definitivamente, chega de coxinhas! Existem milhares de comidas legais e saudáveis que podem dar um show na sua festa. O açaí é uma delas, ele ainda vai te dar muita energia para pular, dançar e se divertir.

Crédito: enfemenino.com

Paletas

com09

Deliciosos picolés com recheio, perfeitos para dias de calor.

Crédito: Internet

Macaron

com10

Doces lindos e suaves, perfeitos para comer e decorar a mesa de comidas.

Crédito: Internet


Para te ajudar a fazer essas deliciosas receitas as lojas Polishop, Shoptime e Bololô vendem os melhores eletroeletrônicos do mercado em culinária. Conheça os cupons de desconto dessas lojas no Cupom Grátis e economize ainda mais.