Nesse carnaval os bloquinhos de folia estarão cheios de pessoas fantasiadas, mas apesar disso acontecer todos os anos, com o sucesso das redes sociais é possível perceber o quanto estar com uma fantasia e maquiagem legal se tornou ainda mais especial graças às fotos. Sim, os likes só existem se fotos legais e bonitas são postadas.  Já é possível perceber esse movimento com os tutoriais de makes que andam bombando por aí, mas não é nenhuma maquiagem simples, esse ano o glíter, as sereias, os unicórnios e companhia é que comandarão a festa.

CONFIRAM 15 INSPIRAÇÕES DE MAQUIAGENS PARA USAR NO CARNAVAL 2017:

mak01

Crédito: Internet

Invista no glitter, tintas, strass e pedrinhas, eles podem criar performances incríveis. Seja quem você quiser sem deixar o seu estilo de lado.

mak02

Crédito: Instagram

mak03

Crédito: Reprodução: blupla.com

mak04

Crédito: goffer.co

Os acessórios como coroas e tiaras dentre vários outros, são a sensação do momento, eles são um investimento que vale muito a pena, pois irão incrementar a sua fantasia e ainda renderão muitas fotos divertidas.

mak05

Crédito: Instagram

mak06

Crédito: Instagram

mak07

 Crédito: Instagram

mak08

Crédito: Internet

mak09

Crédito: Instagram

mak10

Crédito: Instagram

Seja criativo e aproveite essa festa com o glamour que achar necessário, afinal, cada um curte o carnaval do jeito que prefere.

mak11

Crédito: julianarakosa.com

mak12

Crédito: Instagram

mak13

Crédito: glamour.com

mak14

Crédito: karenbachini

mak15

Crédito: Instagram

Qual desses makes será o seu? Aproveite o carnaval seguindo as tendências e arrase nas fotos e na maquiagem principalmente.

Conheça os melhores cupons de desconto e ofertas em moda nas lojas cupom Posthaus, Sho2gether e Animale. Economize a cada compra com os cupons distribuídos pelo Cupom Grátis. 😉