Essa é a primeira série com direção e atores brasileiros que a Netflix promoveu, e é a segunda na América Latina, sendo a mexicana “Club de Cuervos” a primeira.

“3%” conta uma história pós-apocalíptica na qual a população do Brasil mora nas metrópoles onde há escassez de água, alimentos e muita devastação. E um dos meios de sobrevivência seria através de uma única oportunidade de fazer um teste para poder morar numa parte da cidade que era próspera.

3001

Crédito: Internet

Todo habitante ao completar 20 anos de idade tinha a oportunidade de passar pelo chamado “Processo” para ascender ao Maralto, uma região onde há abastança e maior oportunidade de vida. Porém, esse Processo testa a resistência física dos participantes, provas psicológicas e morais e somente 3% dos que fazem passam no teste.

O Maralto também é citado como o “lado de lá” e pouco se conhece ao certo o que realmente há nesse lugar e se vale à pena tanto esforço para se estar lá.

Essa série foi desenvolvida independente tendo o seu episódio piloto lançado no YouTube em 2009. Você pode assistir nesse vídeo:


3% possui na primeira temporada 8 episódios e foi lançada em 25 de novembro de 2016. A segunda temporada já foi anunciada pela Netflix para 2017, mas não há data marcada.


Conheça um pouco mais sobre a Livraria da Travessa que atua no mercado carioca desde 1975 e desde então é uma das mais tradicionais e conhecidas livrarias do Brasil. A Livraria da Travessa faz entregas para todo o Brasil e em seu acervo você pode encontrar obras que não são facilmente encontradas em nenhuma outra livraria.

Ao se cadastrar na Livraria da Travessa você ganhará um cupom de desconto de R$20,00 para a primeira compra. Visite o Cupom Grátis para conhecer alguns cupons de desconto e grandes ofertas da Livraria da Travessa.