Pode parecer simples compor um look para ir a um churrasco, mas muitas vezes parece que dá um branco na nossa cabeça e a última coisa que sabemos é o que realmente devemos usar. Nós mulheres sempre passamos pela “crise do eu não tenho o que vestir”, então, por isso confiram peças essenciais para ir a um churrasco.

SHORT JEANS

Essa peça é chave, um short jeans é de fato essencial. Dias quentes pedem roupas frescas, além disso, ele é uma peça super fácil de ser combinada e cabe em vários estilos diferentes. Invista em shorts jeans e crie combinações infinitas de looks, dos básicos aos mais produzidos.

san01

Crédito: Pinterest

CONJUNTINHOS

Invista em conjuntinhos croppeds, eles são uma opção certeira para pessoas que sofrem com a dúvida na hora de se vestir. Os conjuntinhos são looks práticos e estão em alta, quanto mais divertida a estampa, melhor.

san02

Crédito: Pinterest

 

FLATS

Flats são calçados sem salto, elas são a sensação do momento. Confortáveis e estilosas, as flats são ideais para dias quentes, ou seja,  combinam perfeitamente com churrascos.

san03

Crédito: Pinterest

VESTIDOS

Escolha a estampa e se jogue no vestido, amiga.  Eles são peças práticas e confortáveis, ótimos para quem está atrasado para o churrasco, inclusive. Então, na dúvida escolha um vestido bem alegre e fique linda sem muito trabalho.

san04

Crédito: Pinterest

ÓCULOS

Esses com certeza não podem faltar, úteis e estilosos os óculos de sol são acessórios sinônimos de churrasco.

san05

Crédito: Weheartit


Conheça as lojas Quem disse Berenice? e Sépha. Nelas você encontrará os melhores cosméticos nacionais e importados. Que tal dar uma passadinha no Cupom Grátis e conferir os cupons de desconto ativos dessas lojas?