Aqui no Brasil, o frio foi embora e chegou a hora de aproveitar os dias quentes com looks divertidos, coloridos e descolados. A primavera é uma estação romântica por causa das flores e das temperaturas mais quentes, o que nos inspira a usar peças de roupas muito mais ousadas e alegres. Saiba quais tendências estarão em alta nessa estação e receba a primavera de braços abertos.

A primeira tendência é o decote ombro a ombro que marcou presença no NYFW (New York Fashion Week) que aconteceu neste mês de setembro, sem dúvidas ele promete permanecer em alta por mais alguns meses. E se depender de nós, acredito que ele nunca mais sairá do nosso closet. Enfim, para a primavera a ordem é abusar das estampas, principalmente as  florais e esquecer os looks de tons frios e monocromáticos do inverno, abusem das estampas.

pri02

Crédito: weheartit.com

As saias transpassadas são novidade, elas também estiveram presentes no último NYFW e com os mais diversos recortes, cores e tecidos, com certeza marcarão presença no calorão brasileiro. Inspire-se e crie looks esvoaçantes com esse modelo maravilhoso de saia.

pri03

Crédito: Foto imaxtree; Reprodução: incirclefans.org

As flatforms continuam em alta e o melhor de tudo é que elas combinam perfeitamente com saias. Essa é uma combinação bastante feminina, além disso, tem tudo a ver com ar primaveril e com a elegância feminina. As flats podem ser usadas tanto no dia a dia quanto nos momentos de lazer, basta combinar as peças certas. Elas são mais que bem vindas tanto nos dias, quanto nas noites de primavera.

pri04

Crédito: Pinterest

O decote V é outra tendência que estará presente na primavera, mas com certeza em looks poderosos e mais elaborados. O recorte estilo choker também é uma forte tendência, a união desses dois looks é sucesso e ostentação garantidos. Mas, você usaria?

pri05

Crédito: Capricho – Abril

Para finalizar esbanjando estilo, a última tendência é a do Mule Loafer, esse sapato diferentão que divide opiniões está super em alta. Imaginou um sapato recortado na parte de trás? Ele é basicamente isso. O Mule Loafer é uma peça com muita informação de moda e que requer personalidade definida da parte de quem usa, porque além de marcante, não costuma agradar a maioria.

pri06

Crédito: modernlegacy

O que você achou dessas tendências? Será que elas farão com que a sua primavera seja mais colorida? Então, Inspire-se nas peças da estação sem perder o seu estilo, use e aproveite cada tendência de acordo com a sua personalidade e preferências pessoais.

_____________________________________________________________________________________________________________

Você pode encontrar nas lojas Zattini, Farfetch e Animale todas essas tendências da primavera dando um toque especial no seu look. No Cupom Grátis você pode encontrar diversos cupons de desconto dessas lojas.