Esse filme nasceu de um curta lançado no YouTube por volta de 2013 e que chamou a atenção do diretor David F. Sandberg e do roteirista Eric Heisserer, que deram uma encorpada na ideia do filme e deixaram bem legal.

Lançado no Brasil em 18 de Agosto de 2016, “Lights Out” (Quando As Luzes Se Apagam) conta a história de uma família com problemas estruturais, que é atormentada por um espírito chamada Diana (lê-se Daiana), que atua no escuro.

lig01

Crédito: YouTube

Para se livrar desse espírito é necessário descobrir a verdadeira origem e significado dela. Daí vem todas as melhores partes do filme.

O filme é muito bem construído, não possui momentos clichês e o tempo do som do suspense também é muito bem construído, dando-lhe repentinos sustos por várias vezes.

Eu já comentei em matérias anteriores que não curto muito os filmes de suspense e terror, mas esse me chamou muito a atenção desde a capa até história, que possui uma lógica significativa. No final, acabei gostando muito de Quando As Luzes Se Apagam.

O título em português é bem extenso, mas dá uma noção do que retrata o filme. Não vejo nenhum título melhor do que esse, embora eu goste mais de me retratar ao filme pelo título original, em inglês.

Assista o comentário do canal Meus 2 centavos e veja algumas curiosidades a mais:

 


Aproveite a sexta-feira 13 para adquirir produtos divertidos e espantosos nas lojas Gorila Clube e Camiseteria.

 

lig03

Esses presentes espantosos você encontra clicando nessa página de artigos de terror da Gorila Clube, que é uma loja muito dinâmica com milhares de produtos para você decorar e presentear alguém com itens Geek.

 

lig04

Essas camisetas com estampas exclusivas você só encontra na Camiseteria clicando aqui. Comprando nesta loja você pode parcelar em até 3 x sem juros e se você mora no Sudeste, o frete é grátis nas compras acima de R$180,00. Aproveite! 

Cupom desconto e promoções você encontra no Reembolse