O dia das crianças está chegando, que tal surpreender seu filho com uma viagem inesquecível? Além de presenteá-lo, você pode proporcionar uma viagem a família toda. Pensando nisso eu separei alguns destinos especiais que seus filhos vão adorar conhecer.

Toda viagem requer planejamento, para que a viagem seja boa e agradável para todos. É importante verificar a infraestrutura do local, é ideal que o lugar em que vocês se hospedarão tenha uma área de lazer e recreação atrativa para seu pequeno. Por isso, antes de fechar qualquer pacote fique atento a infraestrutura que o hotel possui.

Antes de tudo, escolha o local que você deseja ir e levar seu filho para conhecer. Caso deseje conhecer um lugar aqui no Brasil ou mesmo fazer uma viagem a o exterior, é bom pensar no estilo dos pais, já que são eles que decidem o destino, se a preferência é por comodidade ou se buscam aventuras ou, ainda, se preferem um lugar mais para relaxar. Enfim, os pais decidem, mas os pequenos precisam de um bom local para aproveitar toda viagem.

A seguir, confira algumas sugestões de pacotes de viagem encontradas no site Hotel Urbano para você presentear seus filhos nesse dia das crianças.

Pacote para Beto Carrero

hot01

Crédito: Site Hotel Urbano

 

Pacote para Disney

hot02

Crédito: Site Hotel Urbano

Pacote Snowland Gramado

hot03

Crédito: Site Hotel Urbano

 

Pacotes para Resorts

hot04

Crédito: Site Hotel Urbano

Gostou das sugestões? Então aproveite para conferir as ofertas do site Hotel Urbano. Mas antes de correr pro site, passe no Cupom Grátis  para conferir a seleção de ofertas e cupons de descontos disponíveis para você economizar na hora de adquirir seu pacote de viagem no site Hotel Urbano.

______________________________________________________________________________________________________________

Pensando em te sugerir mais opções conheça as ofertas da CVC e Booking que são sites concorrentes e que possuem excelentes promoções para você. Espero que gostes e que  você e a garotada tenha um dos melhores dia das crianças de suas vidas.