No evento PlayStation Meeting, realizado em New York, no dia 7 de setembro, a Sony anunciou dois novos consoles: o Playstation 4 Slim e o Playstation 4 Pro. Cada um deles apresenta características especificas para cada jogador. Tudo vai depender do que usuário precisa. Antes vamos conhecer melhor os novos consoles.

PlayStation 4 Slim

ps00

Fonte: vg247.com

O novo modelo é menor que o PlayStation 4 original e possui um consumo de energia menor, mas seu desempenho em jogos será o mesmo. A Sony também revelou que esse modelo deve substituir o modelo atual. Custará $299 dólares e será lançado no dia 15 de setembro. Uma outra novidade que foi revelada no evento é que todos os modelos de PS4 serão compatíveis com a tecnologia HDR, por meio de uma atualização.

PlayStation 4 Pro

ps01

Fonte: theverge.com

O segundo console anunciado no evento foi o PlayStation 4 Pro, voltado para jogos em 4K com HDR nativo. Ele terá uma placa gráfica melhorada que vai oferecer o dobro de desempenho para imagens.

O novo modelo terá 1TB de armazenamento, o dobro de espaço que é oferecido no console atual. Todos os periféricos e jogos serão totalmente compatíveis com o modelo PS4 Pro.

O Playstation 4 Pro será vendido por 399 dólares e será lançado dia 10 de novembro. Não foram reveladas datas para o Brasil

Confira agora alguns jogos que terão suporte aos novos consoles da Sony: Days Gone, inFAMOUS: First Light, Middle-earth: Shadow of Mordor, Uncharted 4: A Thief’s End, Watch Dogs 2, Final Fantasy XV, Call of Duty: Black Ops III.

Conheça os melhores cupons de desconto em Games e Tecnologia nessas lojas:

Submarino, Saraiva, FNAC, Americanas, Extra, Ponto Frio, Ricardo Eletro, Mercado Livre.