A chegada do ano novo sempre proporciona grande expectativa em nossos corações, é como se a esperança fosse renovada e a gente recebesse um gás novo para viver o ano seguinte. Com isso sobram motivos para comemorar, tanto os grandes acontecimentos do ano atual, como também as conquistas que estão por vir no ano seguinte.

No último dia do ano, reunimos a família e os amigos mais próximos para uma noite de celebração e confraternização. Para isso, é importante um pouco de planejamento para organizar uma decoração bonita e elegante para recebê-los.

Em uma decoração temática de ano novo, podemos abusar de cores como: branco, dourado e prata. Até mesmo alguns enfeites do Natal, podem ser agregados a decoração. Apesar da decoração de Réveillon ter um toque de glamour e sofisticação, é possível economizar e não gastar muito, para isso, basta um pouco de criatividade.

A seguir confira algumas ideias simples e baratas para você elaborar uma linda decoração de Ano Novo.

dec01

Crédito da Foto: Pinterest

Reaproveite alguns enfeites da árvore de natal para dar um toque de charme na decoração.

dec02

Crédito da Foto: Pinterest

Bolões dourados presos ao teto são uma ideia simples e baratinha para decorar o ambiente.

dec03

Crédito da Foto: Internet

Abuse das velas, vão dar um toque de sofisticação e elegância na decoração.

dec04

Crédito da Foto: Pinterest

Garrafas de vidro decoradas com flores podem ser utilizadas como pendentes para decorar o ambiente.

Agora é só colocar em prática as sugestões e montar uma linda decoração de ano novo para receber sua família e amigos. Boas festas!


Para te ajudar a montar a sua decoração de fim de ano nós recomendamos que você visite as lojas Westwing e Bololô para você encontrar e montar a decoração perfeita nessa data tão importante. Dê um pulinho também no Cupom Grátis para conhecer quais cupons de desconto dessas lojas estão ativos. Feliz ano novo!!!