Segundo a Pantone, a cor do ano de 2017 é o Greenery, uma mistura entre o verde musgo e um amarelo intenso. O que dizer dessa cor que mal conheço, mas já considero super? Bom, todo ano ficamos sabendo através da Pantone o que não sairá das vitrines, assim, já podemos nos preparar psicologicamente para quais novas cores farão parte do nosso cotidiano e entrarão para o nosso guarda-roupa.

gree01

Crédito: Pantone

Em 2016, o Azul serenity e o Rosa quartz foram as cores escolhidas e com certeza elas estiveram muito presentes durante o ano. Portanto, aguardem o Greenery fazer sucesso em 2017, tanto na moda quanto na decoração. Se você gosta de cores cítricas, já pode começar a comemorar.

gree02

Crédito: Vogue

 

Com certeza essa cor será destaque na primavera 2017, então aposte no amarelo, branco, laranja e vermelho para unir ao Greenery na hora de compor os looks. Bom, não podemos esquecer de que os acessórios ficarão incríveis nessa cor.

gree03

Crédito: Internet

Será que a mulherada vai aprovar esse ‘’verde musgo’’? Com certeza é uma cor que merece espaço e aos poucos vai conquistar o seu lugar. Então, aproveite e inspire-se nos looks das passarelas e abra um novo leque de cores para investir em 2017. Afinal, ano novo, cores novas.

gree04

Crédito: Márcio Madeira / Zappelin / Montagem Site Lilian Pacce

Aproveite as promoções dessa nova tendência Greenery em 2017 no Cupom Grátis


Nós te indicamos esses lindos modelitos que você encontrará na BonPrix e Shop2gether.

gra01

Esses três modelitos da Farm você pode encontrar na Shop2gether e parcelar em até 3 x sem juros. Conheça os cupons de desconto Shop2gether para economizar ainda mais.

gra02

Esse lindo vestido está com 50% OFF na BonPrix e custa apenas R$49,90. Agarre o seu cupom desconto BonPrix no Cupom Grátis.