O verão 2017 é um dos mais promissores dos últimos tempos no quesito fashion, suas tendências, cores e toda energia da estação estão contagiantes de modo que as tendências estão cada vez mais expostas em todo lugar, parece até que ninguém decidiu ficar de fora. E para looks incríveis precisamos de makes que resistam ao calor e não precisem de restrições.

mak01

Crédito: Pixabay

Invista em produtos ‘’waterproof’’, ou seja, produtos à prova d’água ou que sejam resistentes a água. As makes para olhos como rímel, lápis e delineador devem ser a prova d’água, eles são as estrelas da maquiagem do verão, justamente porque na pele o principal é o protetor solar e o pó facial. Então para não deixar nada borrado ou escorrendo escolha bem os produtos que irá colocar na sua necessaire de verão.

mak02

Crédito: Istock / Malyugin

Se você prefere uma opção mais ‘’sequinha’’ para não usar rímel no verão, o curvex ou o alongamento de cílios podem ser os seus melhores amigos. Eles dão um ‘’up’’ nos cílios e realçam o olhar.

mak03

Crédito: Internet

Saiba onde comprar produtos a prova d’água:

mak04

  1. Lápis de olhos Badgal waterproof
  2. Delineador pro longwear brow set waterproof
  3. Mascara de cílios The Falsies
  4. Lápis de olhos contour clubbing waterproof
  5. Delineador em caneta limitless waterproof
  6. Jumboliner 12hr wear waterproof
  7. Mascara de cílios super lenght blackest black waterproof
  8. Mascara de cílios twist up the volume noir waterproof

Arrase com várias makes lindas nesse verão e vá a praia ou piscina maquiada sem medo de ser feliz. Quer saber como fazer a maquiagem durar mais tempo no calor? Então confere o post: Como fazer maquiagem durar mais no calor.

 Cupom de desconto em makes no Cupom Grátis