Mais um filme da poderosa Marvel está chegando aos cinemas. Mas nada de Capitão América, Homem de Ferro ou qualquer integrante dos Vingadores. Dessa vez quem vai dar as caras na telona é um herói que pouco conhecido do grande público, Doutor Estranho.

doc01

Crédito: Internet

Stephen Strange é um neurocirurgião muito famoso e bem sucedido em sua profissão. A grande virada em sua vida acontece quando ele sofre um acidente de carro que o deixa gravemente ferido, suas mãos acabam ficando debilitadas e ele sai em busca de uma cura, já que a medicina não consegue resolver seu problema. Em sua jornada acaba encontrando um local chamado Kamar-Taj que não é apenas um centro medicinal, mas também um lugar que envolve magia. Nesse local ele é treinado para se tornar o maior mago do universo Marvel.

doc02

Crédito: Internet

Doutor Estranho foi criado por Stan Lee e Steve Ditko e suas revistas em quadrinhos foram muito populares entre as décadas de 70 e 80. Dentre suas inúmeras habilidades se destacam a telepatia, manipulação da energia mágica, ou seja, cria escudos, teletransporte, gera rajadas de energias, além de possuir inúmeros feitiços e encantamentos.
Um dos vilões de Doutor Estranho é o Barão Mordo, colega traidor, responsável pela morte do seu mentor, o Ancião. Dormammu, arquinimigo de Doutor Estranho, que vive nas profundezas do mundo dos pesadelos em outra dimensão, seu objetivo é conquistar todas as outras dimensões.

Doutor estranho tem estreia prevista para 3 de novembro em todos os cinemas do Brasil.


Você também pode visitar as lojas Amazon e FNAC e conhecer as melhores ofertas em livros, DVD’s e Blu-Ray. Antes confira as melhores ofertas e cupons de descontos dessas lojas que o Cupom Grátis selecionou para você.