O filme Um namorado para a minha mulher foi lançado em 2016, meses antes da morte do ator Domingos Montagner, vítima de afogamento no Rio São Francisco no município sergipano Canindé de São Francisco.

Antes da morte do ator eu quase assisti ao filme no cinema, mas Ben-Hur também estava em cartaz na época e preferi assistir o outro.

Depois da repercussão da tragédia decidi assistir ao filme e não me arrependi. A atuação de Domingos foi linda, mas no final da trama ficou faltando algo em relação ao personagem dele, o que me deixou meio confuso. Talvez tenha sido culpa da construção do roteiro que pecou nesse aspecto e não o ator.

mon01

Crédito: Internet

O filme é uma comédia que retrata um casal que está junto há 15 anos e passam por um momento frio no relacionamento, então o marido Chico, interpretado por Caco Ciocler, tenta se separar da esposa Nena, Ingrid Guimarães, porém sem pedir a separação formalmente. Como estratégia ele contrata o Corvo, Domingos Montagner, para seduzi-la, pois assim ele conseguirá dar entrada no divórcio.

Mas, o coração vence e pelo trailer você pode imaginar o desfecho.

Mesmo assim, o filme traz boas gargalhadas e aquela saudade por não poder ver o Domingos atuar.


Você sabia que na Amazon você poderá adquirir  vários livros digitais até de graça? Conheça esses três livros na seção de Livros de Romance:

mon02

Encontre no Cupom Grátis os melhores cupons de desconto Amazon e adquira os melhores livros de romance dessa loja.

Cupom de desconto Amazon no Cupom Grátis