1. Homem Aranha: De volta ao lar

Com uma estréia de tirar o fôlego ao lado dos “Vingadores”, o jovem Peter Parker (Tom Holland) sente dificuldades em retomar sua vida de um adolescente comum. Como se não fosse o suficiente lutar contra crimes na sua vizinhança, Peter decide partir em uma missão contra o vilão Abutre (Michael Keaton).

fil01Crédito: Cinema Blend

  1. Liga da Justiça

Com a participação inédita de atores tão esperados, como Jason Momoa e Ezra Miller, Liga da Justiça promete ser um marco do universo DC neste ano. Nesse filme, Bruce Wayne (Ben Affleck) e sua mais nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) se unem para combater um inimigo ainda maior. Para isso eles buscam formar um time com outros heróis e salvar o planeta.

  1. Thor: Ragnarök

O filme pretende abordar o apocalipse nórdico, no qual os deuses asgardianos têm sido mortos e depois revividos sem que se lembrem do que aconteceu. Bruce Banner e Thor partirão para uma jornada em um planeta distante e encontrarão ninfas, heroínas e inimigos à altura. A história é a continuação do filme “Vingadores: Era de Ultron”, em que Terra e Asgard iniciam uma guerra.

fil02
Crédito: IGN Portugal

  1. Star Wars – Episódio VIII

O filme que promete ser o oitavo episódio da franquia de Star Wars, está sendo produzido pela Disney/Lucasfilm. As filmagens começaram em fevereiro de 2016 e terminaram em julho de 2016. Entre os novos membros do elenco estão Benicio Del Toro, Laura Dern e Kelly Marie Tran. O filme ainda não teve seu título oficial divulgado e tem estreia prevista para Dezembro.

  1. Guardiões da galáxia 2

Em uma jornada que se passa seis meses após o primeiro filme, os Guardiões da Galáxia viajam através do universo para lutar e manter-se unido. O enredo conta com aventura, ação e novas descobertas do jovem Peter Quill a respeito de seu verdadeiro parentesco.

fil03
Crédito: Omelete

  1. Kingsman: O Círculo Dourado

Se você também se apaixonou pelo primeiro filme de Kingsman, de 2014, esta continuação, mais uma vez dirigida por Matthew Vaughn, será um dos lançamentos mais surpreendentes do ano. Com o treinamento de Eggsy já concluído, desta vez tanto a ameaça quanto a ajuda vêm do continente americano – motivo pelo qual Channing Tatum e Jeff Bridges se juntam ao elenco.

  1. Logan

A despedida de Hugh Jackman do personagem Wolverine já tem dia e hora marcada: 03 de Março. O filme promete trazer ao público um mix de emoções, já que dessa vez Logan está mais velho, abatido e cada vez mais amargo. A direção também conta com James Mangold, que trabalhou com Jackman de maneira espetacular em “Wolverine: Imortal, de 2013”.

fil04
Crédito: Fox

  1. Mulher Maravilha

O primeiro filme de grande orçamento estrelado por uma heroína: a grande aposta da DC tem tudo para dar certo. Também dirigido por uma mulher (que já comandou um filme vencedor de um Oscar), MM reflete o novo tempo na história da empresa e a provável saída da sobra da Marvel.


Você pode encontrar vários livros desses heróis nas lojas Saraiva, Livraria Cultura e na FNAC.

fil06

Essa seleção de livros sobre o Thor você pode conferir na FNAC. Clique aqui para adquirir.

fil07

Esses livros sobre o Wolverine você pode comprar na Saraiva clicando aqui.

fil08

 E por fim, os livros da Mulher Maravilha estão nessa seleção da Livraria Cultura. Visite o Cupom Grátis para conhecer os cupons de desconto dessas lojas e boas compras!