Segue abaixo mais 05 destinos que os brasileiros escolhem quando decidem fazer uma viagem internacional.

  1. Las Vegas – USA

mk06

Crédito: lvcva.com

Conhecida por ser a cidade que nunca dorme porque tem atrações e atividades para o dia inteiro. Las Vegas atende e agrada a todos os gostos, pois tem opções tanto para os turistas agitados quanto para os mais calminhos, tem restaurantes de chefs renomados mundialmente, tem os melhores cassinos, shows e etc. Las Vegas é realmente a capital mundial de entretenimento.

  1. Paris – França

mk07

Crédito: arabic.sputniknews.com

Milhares de turistas brasileiros escolhem Paris como o seu destino de férias, pois a cidade tem as mais belas paisagens da Europa e é uma das cidades mais bonitas do mundo por causa dos seus belos monumentos como a Torre Eiffel, arco do triunfo, Louvre, Notre-Dame, etc. Além dos seus parques temáticos, cafés, belas igrejas e muitas cenas românticas no Rio Sena.

  1. Roma – Itália

mk08

Crédito: keyword-suggestions.com

Por causa de sua história e por ser o berço do catolicismo e da cultura ocidental, a capital da Itália é um dos destinos mais procurados pelos turistas brasileiros. Como se fosse um museu ao ar livre, a cidade oferece ao visitante belíssimos monumentos para quem gosta de um pouco de história e mesmo para quem não gosta, não tem como não se encantar com essa cidade.

  1. Lisboa – Portugal

mk09

Crédito: ci.com.br

Com os seus monumentos, como o Museu marítimo, o Mosteiro dos Jerônimos e a Torre de Belém (Patrimônio Mundial da UNESCO), Lisboa reflete a beleza e cultura do povo português. Por causa da facilidade de comunicação por conta da língua portuguesa e da sua história, a terra Madre é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros que se encantam com a história e os monumentos dessa cidade.

  1. Mar do Caribe

mk10

Crédito: opturismo.com.br

O Mar do Caribe é uma região composta por várias ilhas e arquipélagos com as mais variadas atrações para todos os gostos, podemos destacar as praias exuberantes das cidades de Cancún, Aruba, Curaçao e Barbados, parece que foram desenhadas a mão por causa de tamanha perfeição.

Então, é isso pessoal, está na hora de escolher o seu próximo destino, fechar um pacote de viagem, pegar o seu passaporte e ter a melhor viagem de sua vida.!

E para ajudar-los ainda mais conheça as melhores agências de viagens de reservas de hotéis e Resorts no Cupom Grátis.