Viajar é sempre bom e pagar pouco melhor ainda, principalmente quando o assunto é em qual lugar se hospedar. Hoje com o programa de milhas para passagens aéreas e as diversas promoções ficou muito mais fácil e barato viajar para outros Estados e países fazendo com que a maior preocupação seja em qual lugar se hospedar.

Existem vários sites que podem te ajudar nessa tarefa com as mais diversas opções como hostels, pousadas, resorts e luxuosos hotéis 05 estrelas, tudo vai depender do quanto você quer pagar.

Por isso, segue abaixo a lista de melhores sites para a reserva da sua hospedagem em minha opinião.

Hoteis.Com

h01

Crédito: Hotels.com

A Hoteis.com oferece aos viajantes uma das mais amplas seleções de acomodação da internet, incluindo hotéis independentes e grandes redes hoteleiras, assim como acomodações sem serviço de refeições em mais de milhares estabelecimentos no mundo todo. A empresa oferece um local único de compra onde você encontra preços, conveniência e disponibilidade de hotéis, além de ser também especializada em oferecer aos viajantes as melhores acomodações em períodos de superlotação.

Além de todos esses benefícios, o site Hoteis.com possui um programa de fidelidade o Rewards no qual a partir de 10 diárias reservadas através dele, você pode ganhar uma diária para qualquer data em qualquer hotel participante durante o ano todo.

TripAdvisor

h02

Crédito:  Tripadvisor.com

TripAdvisor.com é um site que fornece informações e opiniões de conteúdos relacionados ao turismo em geral. Além de informar preços de hotéis, ele também inclui fóruns de viagens interativos com a opinião dos usuários.

O TripAdvisor foi um dos primeiros sites a adotar um conteúdo gerado pelo usuário, que fornece a maior parte do conteúdo e é sustentado por um modelo de negócio de publicidade. Você pode conhecer os lugares antes de visita-lo através desse site.

 

Booking.com

h03

Crédito:  Booking.com

O site Booking.com é bastante informativo, sempre voltado para as necessidades do cliente, garantindo assim os melhores preços. O objetivo maior deles é oferecer aos viajantes a maneira mais fácil, com melhor relação custo-benefício, de pesquisar e reservar acomodações.

Eles possuem uma equipe do Serviço de Apoio ao Cliente multilíngue oferecendo uma dedicada assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana e atua a favor dos clientes para que sua estadia corresponda ou supere suas expectativas.

Esse site não exige taxas de reserva e nem pagamento antecipado das mesmas. Outra coisa interessante é que você pode cancelar até a semana que antecede a sua viagem sem custo adicional.

Decolar.com

h04

Crédito:  melhorespassagensaereas.com

O Decolar.com é um site completo para a sua viagem, ele oferece opções de passagens, de acomodações, atrações, aluguel de carros, etc. Você pode planejar a sua viagem toda em um lugar só, se fechar o pacote completo você pode conseguir descontos e ainda tem a facilidade de parcelar o pagamento através de cartões de crédito.

Eles são considerados uma das maiores agências de viagem online da América Latina e os mesmos garantem que você tenha as melhores tarifas em todos os serviços.

Em seu site, eles informam que quando se compra uma passagem aérea ou um pacote de viagem, os clientes recebem vantagens exclusivas, como descontos em restaurantes e lojas no destino escolhido, além de 10% de desconto em compras no DutyFree. Vale a pena dar uma conferida quando você estiver planejando viajar.

Trivago

h05

Crédito:  company.trivago.com.uk

trivago é o maior site de busca e comparador de preço de hotéis. O site compara preços de mais de 700.000 hotéis em mais de 200 sites de reserva, como Booking.comHoteis.com, etc. Então se você quiser garantir que está escolhendo uma boa opção de acomodação para a sua viagem, não custa nada dar uma passadinha nesse site e garantir a melhor escolha.

Confira agora as melhores ofertas e cupons de descontos através do Cupom Grátis:

Hoteis.com, Trip Advisor, Decolar.com, Booking.com