A Netflix está investindo pesado em conteúdos originais e exclusivos para consolidar os assinantes do serviço de streaming, de filmes,  a documentários, séries, etc. Essas séries caíram no gosto do popular e foram elogiadas tanto pelo publico como pela critica. Segue abaixo uma lista de 05 séries originais do Netflix que podem ser viciantes para qualquer amante de séries. Antes de continuar, aconselho a ler primeiro o texto Séries Originais Netflix – Parte 1 onde listamos outras cincos séries.

Sense 8

filme1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sense 8 conquistou rapidamente a sua base de fãs por conta de sua historia envolvente. A série foi criada pelos irmãos Wachowski, que foram os roteiristas e diretores de filmes de ficção científica como “Matrix” (1999), “A Viagem” (2012) e “O Destino de Júpiter” (2015). A série é focada em oito pessoas que não se conhecem, mas acabam interligadas mentalmente por conta de um mesmo acontecimento. Agora eles conseguem compartilhar seus pensamentos, visões e habilidades uns com os outros. A série apresenta uma boa diversidade cultural, sexual e também de locais já que os jovens são de países diferentes. Se prepare, pois Sense8 tem uma boa trama e vai te fazer pensar sobre tudo que está acontecendo.

Marco Polo

filme2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para quem gosta de séries no estilo Game of Thrones da HBO pode se aventurar nessa série, Marco Polo foi uma aposta da Netflix, sendo uma das séries mais custosa produzida por ela. Em sua primeira temporada, a série teve um orçamento estimado em 90 milhões de dólares por 10 episódios. Essa série conta as aventuras do jovem icônico mercador italiano Marco Polo, um dos primeiros ocidentais a explorar a China. Ela promete muitas disputas políticas e batalhas espetaculares. Se você que gosta de história, lutas e política, não vai se arrepender em assistir.

Hemlock Grove

filme3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hemlock Grove é uma série de terror da Netflix baseada em um livro de terror/suspense com o mesmo nome, de Brian McGreevy, a série conta com todo o suspense, monstros, sangue e bichos grotescos que agrada a qualquer fã desse gênero. Hemlock Grove tem duas temporadas e já foi indicada a dois prêmios Emmy, em 2013. A primeira temporada teve um orçamento de 45 milhões de dólares. A série é marcada por muitas reviravoltas, e para os fãs de séries do tipo The Walking Dead, True Blood vale a pena dar uma oportunidade.

Unbreakable Kimmy Schmidt

filme4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para ir de encontro com as séries dramáticas produzidas pela Netflix, a série UnbreakableKimmy Schmidt é leve e descontraída, ela foi criada para fazer as pessoas ficarem com a barriga doendo de tanto rir. Criada pela famosa Tina Fey e Robert Carlock, conhecidos principalmente pela aclamada série 30 Rock. Conta a história de Kimmy protagonizada pela carismática Ellie Kemper, que após ser resgatada de um culto apocalíptico decide morar em Nova York, onde tenta sobreviver em um mundo que ela achava que nem existia mais. Os personagens são brilhantes e sempre têm algo surpreendente a dizer no momento em que você menos espera. Se você quer se divertir de forma leve e prazerosa, vale a pena da uma conferida nessa série. A mesma já foi renovada até a terceira temporada.

Bojack Horseman

filme5

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A série de animação Bojack Horseman é diferente de outras séries desse gênero, pois conta com uma linguagem mais adulta e um humor negro. No universo dessa série, os animais e humanos convivem tranquilamente. Conta a história de BojackHorseman, um meio homem e meio cavalo, que teve um programa de TV nos anos 90. A série faz uma crítica ao mundo vazio das celebridades e tem boas piadas que te fazem dar boas gargalhadas. Essa série conta com duas temporadas desde 2014 e tem uma nova temporada confirmada para sair ainda esse ano.

Referência: www.netflix.com.br