Se tem uma coisa que todo mundo já quis ter quando era criança, é uma casa na árvore. Inspiradas por desenhos animados e filmes americanos, as crianças da nossa geração, da dos nossos pais e talvez até as de hoje em dia já quiseram em algum momento ter uma casinha de madeira em cima de uma árvore no jardim de casa.

Então, fique sabendo que construir uma casa na árvore não é um trabalho difícil de se realizar, basta estar disposto a desembolsar uma quantia razoável. Hoje em dia muitos escritórios de arquitetura e paisagismo já tem projetos especializados para quem tem crianças em casa e querem uma boa atração para tirarem dos eletrônicos e fazê-las interagirem com a natureza.

casa01

Crédito: Blog Decorfacil.com
Batizada como Casa do Tarzan, esta é uma casa na árvore projetada pelas arquitetas do Studio ArquitetUras. As profissionais realizaram o sonho das crianças, que queriam brincar em um lugar ondem os adultos não as vissem!”(Marcel Verrumo, VivaDecora)

casa02
Crédito: Blog Decorfacil.com

casa03
Crédito: Habitissimo.com.br

Preparado para realizar o sonho de sua criança interior? Existem também muitas casas na árvore em tamanhos grandes, que funcionam como um local de descanso ou até mesmo para receber os amigos. Diversão de gente grande! Confira:

casa04

Crédito: SomenteCoisasLegais.com.br

casa05 Crédito: SomenteCoisasLegais.com.br


Encontramos algumas ferramentas para uso geral em três grandes lojas que você irá gostar:

casa06

Essa maleta de ferramentas encontramos nas Casas Bahia. Você pode parcelar em 4 x sem juros ou ganhar 5% off pagando no boleto.

casa07

Esse outro Kit de ferramentas Bosch você encontra no Ricardo Eletro. Você pode parcelar em até 12x sem juros.

casa08

E por último, esse Kit de ferramentas Tramontina que você pode verificar na Magazine Luiza. Parcele em até 3 x sem juros.

Não deixe de conhecer os cupons de desconto Casas Bahia, Ricardo Eletro e Magazine Luiza no Cupom Grátis antes de fechar a sua compra. 😉