Atenção donas de casa! Vocês já ouviram falar na Black Friday? Apesar de o termo ser de origem americana a data já vem sendo celebrada entre os brasileiros.

Conhecida como “Sexta-feira Negra” e comemorada sempre na última sexta feira do mês de novembro, é uma data comercial, em que as lojas fazem campanhas de vendas com grandes descontos de até 80% OFF em várias categorias de produtos.

ut01

Crédito: Revista Veja

Para as lojas é o momento para esvaziar os estoques, já para os consumidores é a oportunidade de comprar barato. Apesar das lojas físicas também participarem da Black Friday, o grande forte está nas lojas virtuais, entre elas estão as gigantes como: Americanas, Walmart, Shoptime, Polishop e outras. Para o comércio eletrônico essa data é muito esperada. E os descontos de fato são especiais.

Para você que adora cozinhar e sabe que bons utensílios domésticos são necessários na hora do preparo de um bom prato, não deixe de conferir as ofertas desses produtos no dia da Black Friday. São vários modelos e marcas que vão estar mais baratos, é sua oportunidade de economizar.

Confira alguns dos utensílios domésticos mais desejados e que vão estar em oferta.

 ut02

Crédito: Internet

Para você que ainda não tinha conhecimento sobre a sexta-feira mais esperada do ano para comprar barato, é a sua chance. Não é mito, essa é uma data que reúne descontos de até 80% em milhares de produtos. Aproveite para conferir as grandes ofertas que serão selecionadas no site Cupom Grátis. Lá você ainda vai encontrar cupons de descontos para serem aplicados no ato do fechamento da sua compra.

Algumas lojas acabam antecipando os descontos em seus produtos. Por isso é mais que uma sexta de desconto. Aproveite!


Nas lojas Bololô e Westwing você poderá encontrar diversas outras ofertas com até 80% de desconto na Black Friday. Para economizar um pouco mais conheça os cupons de desconto dessas lojas no Cupom Grátis.