Estávamos em família na minha casa conversando sobre a possibilidade de passar as festas de fim de ano em um outro estado e tivemos a desagradável surpresa de descobrir que viajar dentro do Brasil pode ser mais caro que viajar para alguns lugares do exterior.

mm01
Crédito: Internet

Quem nunca quis passar o natal em Gramado ou o ano novo vendo as grandes queimas de fogos na Av. Paulista ou na praia de Copacabana? A boa notícia é: os sites de viagens também vão baixar os preços na Black Friday e se você é aquela pessoa que está aguardando o momento certo para comprar suas passagens, essa é a sua vez!

Alguns sites já baixaram os preços e decidiram estender as promoções por todo o mês de novembro e outros estão se preparando para o grande dia. Selecionei algumas dicas com os endereços na web que cabem no seu bolso e que te ajudam a planejar a viagem dos seus sonhos:

mm02
Crédito: Vivo seu dinheiro

  1. Decolar.com 

O site está fazendo contagem regressiva para a Black Friday e promete passagens aéreas imperdíveis. Se você é como eu e sempre se indignou com os preços das passagens para dentro do país, a Decolar.com é uma excelente opção.

  1. CVC 

Quem entra no site da CVC já encontra um banner enorme das ofertas do mês de descontos! Vale a pena conferir e não perder os pacotes de hotéis e passagens que eles oferecem.

  1. Accor Hotels 

A rede de hotéis Accor possui mais de cinco mil unidades no mundo e já está com descontos para as festas de final de ano. Além de pacotes, o site oferece hotéis com diárias a partir de R$99,00!

  1. Brasil By Bus 

Caso você esteja procurando uma viagem ainda mais econômica, a Brasil By Bus oferece as melhores rotas com as melhores companhias de transporte pelas rodovias de todo o país.

Existem vários outros sites que você pode conferir, mas como avisamos nesse post Black Friday existe, a dica para aproveitar a Black Friday sem dor de cabeça é: só compre em sites de confiança, afinal, nada é mais desagradável do que quando o barato sai caro, não é mesmo?


Aproveite ao máximo essa Black Friday e conheça também as promoções e ofertas das lojas Hotel Urbano e Hoteis.com ou então, visite o Cupom Grátis para conhecer mais lojas de viagens e turismo e suas promoções.