O dia 3 de agosto ficou marcado como a chegada de Pokémon GO no Brasil, depois de uma longa espera finalmente o jogo de realidade virtual da Niantic foi lançado. E com ele surgem inúmeras dúvidas sobre como jogar. O jogo é extremamente simples e fácil de jogar, mas existem algumas dicas que você pode aprender para se dar bem no game. Reuni 3 principais dicas que todo jogador de Pokémon GO deve saber:

K01

Crédito: Internet

1ª Dica – Você tem a opção de começar com o Pikachu

K02

Crédito: Internet

Quando você for jogar o game pela primeira vez, vão aparecer três pokémons iniciais para você escolher com qual quer iniciar o game, que são: Bulbasaur, Squirtle, e Charmander. Mas existe a opção de começar com o Pikachu, basta você sair de perto dos três iniciais. Mas tem que ter força de vontade, o Pikachu demora para aparecer.

2ª Dica – Em algum momento você vai ficar sem pokébolas

É bem frustrante quando isso acontece. Mas calma, ainda existe uma saída. Em vários lugares da cidade existem pokestop, onde você pode girar o círculo para puxar itens, como ovos, revive, spray e, claro, pokébolas. Depois de girar, o local ficará com uma cor roxa, mas depois de alguns minutos ele ficará azul novamente e então é só girar.

K03

Crédito: comicbook.com

3ª Dica – Lutar nos ginásios não é prioridade

O jogo tem vários espalhados pela cidade e existe a possibilidade de batalhar nesses ginásios, que serve tanto para ganhar experiência quanto para se gabar e deixar seus pokémons a mostra. Mas não se engane, é muito difícil ganhar as batalhas, pois é possível que existam até 6 pokémons defendendo aquele ginásio. Então, aconselho primeiramente evoluir seu personagem, para assim conseguir monstrinhos mais poderosos e só então pensar em lutar nos ginásios.

K04

Crédito: malditolag.com.br

Para jogar Pokémon Go é necessário ter um smartphone Android ou iPhone, se você ainda não possui um smartphone com esses sistemas operacionais veja nessas lojas as melhores ofertas e cupons de desconto:

Submarino, Saraiva, Walmart, Quantum, City Lar, Ricardo Eletro, FNAC, Barateiro, Clube da Lu.