Se você curte o decote ombro a ombro ou ciganinha pode tirar as suas peças do armário porque elas estão em alta mais uma vez. As “fast fashions’’ estão apostando na tendência e não vemos outra coisa no mundo das fashionistas e redes sociais a não ser esse decote maravilhoso.

bo01

Créditos: Imagem 1: Betty Gaeta; Imagem 2: moda it

Acho que o estilo hippie não quer nos deixar de jeito nenhum, então confira alguns looks com essas peças incríveis e fique por dentro dessa tendência.

CIGANINHA JEANS

O jeans é sem dúvida um dos tecidos nos quais essas peças ficam mais bonitas. Elas tornam-se mais sofisticadas, mas sem perder sua versatilidade. Podem ser usadas em lindos dias de verão e a noite também.

bo02

Créditos: Imagem 1: Just Lia;  Imagem 2: garotasmodernas.com; Imagem 3: internet

CIGANINHAS LISTRADAS

Essas peças são a sofisticação em pessoa, por isso as ciganinhas listradas não saem de moda nunca.

bo03

Créditos: Imagens 1 e 2: Pinterest; Imagem 3: internet

VESTIDOS

Em qualquer estampa os vestidos com decote ombro a ombro são perfeitos para o dia a dia. Essa peça é muito feminina, perfeita para compor looks românticos e primaveris.

bo04

Crédito: Pinterest

 

TECIDOS LEVES

Tecidos mais finos são muito comuns para esse decote, principalmente no verão para trazer leveza aos looks. Mas acredite, é possível criar vários looks incríveis com peças leves e esvoaçantes.

bo05

Crédito: Imagem 1 Pinterest; Imagem 2: Luisa Acorsi; Imagem 3: internet

O decote ombro a ombro possui uma diversidade enorme de estilos, estampas e modelos, inspire-se e monte looks estilosos com essa tendência.

Encontre esses looks nas melhores lojas no Cupom Grátis:

Zattini, Posthaus, Dafiti, Bella Bella Modas, Renner, A Colorida, Marcyn, C&A, Basico.com, Aleatory Store.