Desde 2009, na queda da Konami com o PES (Pro Evolution Soccer), o FIFA vem dominando as preferências dos gamers em todo mundo.

Nessa versão dezessete clubes da Série A brasileira estão presentes no jogo, com exceção de Corinthians e Flamengo que venderam os seus direitos para o PES 2017 mais cinco clubes da Série B com a presença de Vasco e Goiás. E a narração é feita por Tiago Leifert com Caio Monteiro repetindo as últimas versões do jogo. Você pode ver um pouco mais no Techtudo da Globo.

fifa02

Crédito: Youtube – Zangado

Se você quiser começar a se adaptar ao jogo, você irá conhecer a história de Alex Hunter que é um jovem talento promissor, mas que possui alguns problemas com seu pai. As suas primeiras experiências e adaptação ao jogo serão através de desafios, como peneiras, no inicio da carreira de Alex. Se você não joga há muito tempo, talvez seja bom e divertido que você faça essa aventura no FIFA 17 e já vá arriscando algumas jogadas e pegando dicas importantes na jogabilidade.

O FIFA 17 possui uma interface arrojada graficamente, desde as escolhas das equipes, formações táticas, uniformes e a caracterização dos personagens, dando uma maior experiência e trazendo um maior conforto aos gamers.

Quando o assunto são os detalhes gráficos dos jogadores, o FIFA 17 permaneceu com o padrão de focar mais na caracterização dos jogadores mais conhecidos no mundo futebolístico, mas não deixa a desejar nos jogadores menos conhecidos. Outro detalhe interessante também são os uniformes que estão fantásticos.

Você pode conferir um pouco da primeira hora desse jogo clicando aqui e também pode conferir uma breve comparação do FIFA 17 x PES 2017 aqui.

Adquira o seu FIFA 17 que está nas lojas Saraiva, Submarino, Netshoes e Extra.

Os valores podem variar de R$200 a R$250 a depender da loja e de qual Console você utiliza.

O FIFA 17 está disponível para as versões Xbox 360, PS3, Xbox ONE e PS4.

Bom jogo e boas compras!


Visite o Cupom Grátis para conhecer quais cupons de desconto dessas lojas mencionadas estão ativos para você economizar ainda mais na sua compra.