Um bom anfitrião está sempre atento a cada detalhe. Ao receber visitas, devemos preparar cada ambiente de nossa casa para deixar as pessoas à vontade para que tanto elas como nós possamos curtir a recepção com tranquilidade e conforto. E o lavabo não poderia ficar de fora de todo esse capricho, afina,l também é um cômodo sempre frequentado quando se tem um fluxo maior de pessoas em casa, sejam elas visitas ou hóspedes. Para inspirar, trago algumas ideias de como deixar o lavabo organizado, aconchegante e perfumado para surpreender seus convidados.

  • Toalhas limpas e arrumadas

É fundamental deixar à disposição dos seus convidados toalhas limpas no lavabo. Caso você não tenha muitas toalhas de mão ou não tenha toalhas que se combinem, vale optar pelas toalhas de papel. Arrumadas elas ficam tão elegantes quanto as de tecido e formam um composé muito chique.

zz01

Créditos: Blog Anfitriã

zz02

Créditos: Michelle Mayrink

  • Aromatizadores e velas

Para deixar o ambiente perfumado, aposte em aromatizadores de ambiente e velas aromatizantes. No caso das velas, além de perfumar, elas promovem charme e romantismo, pois a luz de vela sempre nos traz uma sensação acolhedora.

zz03

Créditos: Lola Home

zz04

Créditos: Arrumadíssimo

  • Caixinha de remédios e outros mimos

É elegante você deixar disponível para suas visitas uma pequena caixinha com remédios para dor de cabeça e algumas aspirinas para azia, por exemplo. Atente-se também para que não falte papel higiênico no lavabo. Deixe sempre  um ou dois rolos a mais num lugar visível para que o convidado possa utilizar caso tenha necessidade.

zz05

Créditos: Vamos Receber

zz06

Créditos: Tatiana, um simples vaso

zz07

Créditos: Linda e Criativa

Com todos esses mimos e cuidados, é impossível que suas visitas não se sintam bem acolhidas. Para adquirir alguns destes produtos, você pode visitar o site da Dafiti na categoria casa. E não se esqueça de pegar seu cupom de desconto Dafiti no Cupom Grátis.