A Google acaba de anunciar seus mais novos smartphones e resolveu de vez abandonar o nome “Nexus” em seus aparelhos. São os Google Pixel e Google Pixel XL. O vídeo de apresentação dos aparelhos pode ser conferido aqui.

goo01

Crédito: Internet

O “Google Pixel” conta com: Android 7.1, AMOLED de 5 polegadas com resolução de 1920×1080 pixels e 441 ppi. Já na parte de hardware conta com o Snapdragon 821, quad-core de 2,15 GHz (64 bits) e 4 GB de memória RAM. Tem somente duas versões de armazenamento, a de 32 GB e 128 GB. Tem a câmera traseira de 12,3 MP com f/2.0 e estabilização de imagens, e a frontal com 8 MB. A bateria vem equipada com o carregamento rápido e 2.770 mAh. Outras características são: o leitor de impressões digitais, NFC, USB Tipo-C e pesa 143 gramas.

Já o “Google Pixel XL” tem como diferencial a tela maior, com 5,5 polegadas AMOLED com resolução de 2560×1440 pixels e 534 ppi. Tem uma bateria com 3.450 mAh também com carregamento rápido e pesa 168 gramas. Do restante, possui as mesmas configurações do “Google Pixel”.

goo02

Crédito: Internet

Um diferencial que a Google fez questão de mostrar em sua apresentação, foi a entrada de P2 para fones de ouvido. É claro que ela quis cutucar a sua principal concorrente, a Apple, já que nos novos iPhones 7 a entrada para fones não existe. Os novos smartphones da Google irão chegar equipados com o novo assistente pessoal, que nada mais é do que uma versão melhorada do Google Now.

Até o momento só se sabe o valor do Google Pixel, o menor aparelho, que vai custar US$ 649. As pré-vendas serão somente para poucos países e não há uma data oficial para chegar ao Brasil.

______________________________________________________________________________________________________________

Enquanto os smartphones Google não estão disponíveis no Brasil você pode conferir as melhores ofertas em smartphones de outras marcas nas lojas Submarino, Fast Shop e Girafa. Para garantir uma maior economia conheça os cupons de descontos dessas lojas no Cupom Grátis.