Todas as aberturas de games agora estão fantásticas, são verdadeiros filmes e Homefront não fica por baixo. Eu já tinha comentado sobre a abertura de Dark Souls 3 que acabou me surpreendendo.

Homefront vem com uma abordagem de guerra civil futurista. Os EUA começaram a consumir produtos da Coréia do Norte no segmento de Smartphones e aos poucos começaram tornando-se refém da tecnologia Norte Coreana e aderindo também a compra de armamentos militares.

home01

Crédito: Game Detonado

Após uma dívida contraída em meio à desvalorização do dólar e de um golpe americano ao pagamento da dívida, os norte coreanos controlam todo arsenal americano que foi vendido por eles por meio de um chip de transmissão, os renderam e começam a colonizar a América.

A partir desse momento o jogo começa com você sendo um dos rebeldes, a fim de trazer a ordem à América.

Eu sei que essa comparação tem décadas de diferença, mas esse ar de revolução me fez lembrar da luta de George Washington pela liberdade dos EUA contra a Inglaterra. Esse game traz isso um pouco, só que em um futuro muito à frente, ocorrido em 2025.

Esse game é em primeira pessoa, você montará sua estratégia de guerrilha armando emboscadas, encontrando outras células da Resistência, fazendo infiltração e investidas contra o Exército inimigo tudo isso no modo campanha. Você também pode jogar Online em batalhas formando Grupos de Resistência.

Pelo visto o cenário é bem realista e acontece na Filadélfia, você pode explorar muito as missões secundárias, sendo que não há um caminho linear a seguir.  Quem faz o destino é você!

Ah… esse game me lembrou muito na questão de orientação geográfica o GTA, mas os gráficos são superiores graças à tecnologia CRYENGINE.

Você pode adquirir esse game diretamente nessas lojas. Homefront está saindo em média por R$249,00 nas lojas no Brasil, mas você pode encontrar preços mais baixos.

Não perca a oportunidade de conferir alguns cupons de desconto que talvez sejam válidos na sua compra do jogo Homefront – The Revolution

Saraiva, Casas Bahia, Ponto Frio, Livraria Cultura, Extra, Mercado Livre, Submarino, Americanas.