Planejar uma viagem sempre é uma tarefa difícil, principalmente quando envolve filhos pequenos. Por isso é sempre interessante escolher lugares mais sossegados para os pais relaxarem e que tenha atividades para crianças.

Então, pensando nos papais e nas mamães que amam viajar e mesmo com os filhos pequenos não tem nenhum interesse em deixar essa prática, separamos uma lista de quatro lugares que você pode usufruir com toda a sua família. Os filhos não são mais uma desculpa para você deixar de aproveitar e conhecer novos lugares.

Costa do Sauípe – Bahia

Localizado a apenas 76 quilômetros de Salvador fica o maior complexo hoteleiro do Brasil: a Costa do Sauípe, onde você encontra tudo o que precisa para passar dias inesquecíveis com a garotada. A área de lazer é grande e bastante variada, conta com 21 piscinas, esportes náuticos, trapézio, trilhas, quadras de tênis e quadras poliesportivas, eles têm várias apresentações de circo, música, etc um espaço dedicado com uma equipe exclusivamente para as crianças, o Sauípe Kids, com brinquedoteca e até um restaurante somente para eles.

tur01

Crédito: bestday.com.br

Mais informações CLIQUE AQUI.

Beto Carrero World – Santa Catarina

tur02

Crédito: guiadasemana.com.br

Praticamente a “Disney Brasileira”, o parque Beto Carrero World é o maior parque da América Latina e possui atrações para toda a família. O parque fica localizado no litoral de Santa Catarina e tem mais de 100 atrações, algumas exclusivas.O parque tem atrações para crianças de todas as idades, os que se acham mais maduros curtem as montanhas russas enquanto a família se diverte nos brinquedos de água e o Zoológico. O parque ainda conta com uma turma super animada do filme Madagascar.

Mais informações CLIQUE AQUI.

Caldas Novas e Rio Quente – Goiás

tur03

Crédito: rio.quente.tur.br

Localizado no Centro-Oeste do País, a região de Caldas Novas e Rio Quente é um destino para toda família, pois oferece uma ampla oferta de hotéis e clubes com piscinas termais. O hotel de maior destaque dessa região é o Hot Park, um parque aquático que tem atividades para os aventureiros, para os esportistas, para a família e principalmente para a criançada, onde as crianças podem se divertir nas corredeiras e tobogãs radicais ou relaxando nas lagoas, piscinas e hidromassagens. O parque também oferece atividades como passeios a cavalo e trilhas.

Mais informações CLIQUE AQUI.

Gramado e Canela – Rio Grande do Sul

tur04

Crédito: Trip Advisor

Essas cidades pode ser um destino para qualquer perfil de viajante, desde os mais românticos, os aventureiros e aos que viajam em família. A Serra Gaúcha é um destino para todos, encanta a todas as idades e com a criançada não é diferente, além dos parques temáticos como o da Terra Mágica Florybal, o parque de diversão Alpen Park e as mais variadas fábricas de chocolate, ainda tem a Snow Land onde as crianças podem ter a sensação de ver a neve e se divertir.

Esses são alguns dos mais variados lugares onde você pode levar suas crianças, filhos não devem ser uma desculpa para curtir uma boa viagem e o melhor é que na maioria dos hotéis e Resorts, as crianças de até 12 anos não pagam. Você também pode aproveitar os sites Hotel Urbano, Submarino Viagens, CVC, Booking, Hoteis.com, Accor Hotels,  BHG Hotéis  e os cupons de desconto para garantir os melhores preços.