A região Nordeste do Brasil é conhecida pelo seu litoral belíssimo cheio de belezas naturais, uma praia mais linda do que a outra, que é difícil escolher qual a melhor para você aproveitar em suas férias. Para te ajudar a escolher o destino da sua próxima viagem para essa região, separamos três praias que você não pode deixar de conhecer.

 

  1. Praia dos Carneiros – Tamandaré/PE

ke01

Crédito: Foto/Reprodução Alex Uchoa – site Viaje Aqui

Essa praia fica localizada na cidade de Tamandaré – PE, ela não é extensa, mas é considerada uma das praias mais desertas do litoral sul de Pernambuco. Além de ser deserta, essa praia tem um mar verde-transparente, piscinas naturais repletas de peixes coloridos, ainda tem um rio de águas verdes que se mistura com o mar na maré alta e para completar o cenário há uma igrejinha do século 18 que é cercada por coqueirais e ocupa lugar de destaque na areia. Você não pode deixar de conhecer esse paraíso e curtir esse lugar.

  1. Praia Coqueirinho – Conde/PB

ke02

Crédito: Foto/Reprodução Cacio Murilo – site Belezas Naturais

Essa praia fica localizada no litoral sul da Paraíba no município do Conde, tem um cenário paradisíaco com lindos coqueiros, responsáveis pelo nome da praia. Água quente para um banho delicioso, com a opção de curtir um mar tranquilo ou aproveitar um mar mais agitado. Não há muita estrutura de bares e locais de apoio, mas é um ótimo lugar para relaxar nas águas quentes e curtir as belezas naturais do litoral paraibano.

  1. Praia do Saco, Estância – Sergipe

ke03

Crédito: site Ferias pelo Brasil

Esta praia é perfeita para quem quer relaxar, bonita, com águas claras e calmas, ótimo para ir com crianças. Fica localizada no município de Estância em Sergipe e é considerada a mais bela praia do estado. Você também pode fazer passeios de buggy nas dunas, que vale muito a pena, pois só através desses passeios você pode conhecer todos os pontos da praia. O ponto mais bonito é a ponta do saco onde você pode ver a linda paisagem do encontro do rio com o mar. Uma vista deslumbrante que vai te deixar encantado.

Essas são somente três opções de várias praias que o Nordeste brasileiro pode nos oferecer em relação a belezas e encantos naturais. Não fique aí parado e comece a planejar a sua próxima viagem e aproveite as belezas que o nosso país pode nos oferecer.

Encontre as melhores ofertas, pacotes de viagens e cupons de descontos nesses sites e bon voyage (rs). 🙂

Submarino Viagens, Hotel Urbano, Peixe Urbano, Hoteis.com, CVC, Booking.com, Accor Hotéis, BHG Hotéis.