Como informado no artigo anteriorPraias do Nordeste brasileiro que você precisa conhecer – Parte 1”, a região Nordeste do Brasil é conhecida pelo seu litoral belíssimo cheio de belezas naturais. Por isso listamos mais três praias que você não deve deixar de conhecer. Aproveite o seu próximo feriado e vá relaxar e curtir essas praias maravilhosas.

  1. Praia de Pirambu – Pirambu/Sergipe

lis01

 Crédito: site brasilvip

A Praia de Pirambu é muito tranquila e fica a cerca de uma hora da capital de Sergipe, Aracaju. A praia possui poucas opções de barraca, porém as existentes possuem um preço razoável e a comida é muito boa. A água é morna, limpa, porém um pouco mais agitada do que a das principais praias de Aracajú. A praia tem dunas, trechos desertos e áreas de desova de tartarugas marinhas monitoradas por uma base do Projeto Tamar instalada nos arredores. Se estiver no estado de Sergipe, vale a pena dar uma conferida nessa praia.

  1. Praia do Gunga – Barra de São Miguel/Alagoas

lis02

Crédito: site panoramio

A Praia do Gunga fica localizada no município de Barra de São Miguel, essa praia fica bastante movimentada durante os finais de semana, pois essa é uma das praias mais queridinhas dos maceioenses. Além das belezas dessa praia, ela tem bastante atividades, como por exemplo: banana boat, disco boat, barzinhos, passeio de quadriciculo, passeios de bugre, etc.

 

  1. Tambaba – Conde/Paraiba

li03 (1)

Crédito: site paraiba

A praia de Tambaba fica localizada no município do Conde, no litoral sul da Paraíba. Essa praia agrada todos os públicos, como os turistas, surfistas e naturistas. Se você curte natureza, belas paisagens e liberdade, essa é a praia certa. Além da belíssima paisagem com formações rochosas peculiares e grandes falésias, essa praia é famosa por ser uma das praias naturistas mais famosas do Brasil. Mas se você não curte essa “vibe pelada” tem uma área para os vestidos conseguirem apreciar essa bela praia.

Conheça os melhores sites com os maiores cupons grátis de desconto e programe sua viagem:

Hotel Urbano, CVC, Peixe Urbano, Hoteis.com, Submarino Viagens, Ricardo Eletro Viagens, Barceló Hotéis, Booking.

O que você esta esperando para conhecer essas belas praias. No Nordeste é verão o ano todo!