Eu já venho assistindo algumas séries da Netflix e vou começar falando um pouco sobre a série Vikings.

Se você gosta de séries e filmes que retratem a idade média, com muita violência, crenças e um pouco de romance, Vikings é um prato cheio.

Assista aqui o trailer da primeira temporada divulgada pelo canal History:

O interessante dessa série é que ela desmistifica a ideia sobre os deuses nórdicos Thor, Odin e Loki que você tem conhecido através dos filmes da Marvel.

A série mostra muito das dúvidas deles para entender o cristianismo e suas percepções sobre um “Deus Morto” retratado nas imagens esculpidas pelo catolicismo.

O que chama atenção também é a ideia de comunidade, seus valores e regras sociais que eram representados de forma bem diferente das demais culturas e civilizações e dos dias de hoje.

Sobre as guerras e combates eu gostei bastante da produção e efeitos que eles trazem, que são semelhantes aos filmes 300, Gladiador e Troia.

Espero que gostem também dessa série que já está na 4ª temporada na TV local irlando-canadense, mas na Netflix ainda está na 3ª.

vik01

Crédito: Internet


Conheça as melhores ofertas nas Americanas, Submarino e Casas Bahia. Essas três lojas, que talvez você deva conhecê-las, possuem grandes ofertas diariamente e com certeza você irá fazer grandes economias comprando nelas. Visite o Cupom Grátis para conhecer os cupons de desconto e demais ofertas dessas lojas e muitas outras.