Assistir a hora que quiser, no tablet, no smartphone, na TV, sem comerciais, sem precisar esperar uma semana para assistir o próximo episódio, não precisa fazer download e tem conteúdos exclusivos. Essa é a Netflix.

Conheça agora cinco séries exclusivas da Netflix que deixa qualquer viciado em séries feliz da vida.

Narcos

filme1

Créditos: Internet

Com o já conhecido e consagrado ator Wagner Moura no papel principal, a série conta o inicio do cartel de cocaína em Medelin na Colômbia, liderado por Pablo Escobar considerado por muitos como o maior traficante de drogas do mundo. A direção fica por conta de José Padilha, famoso pelos filmes Tropa de Elite I e II (2007 e 2010). Em vários momentos da série você fica sem acreditar se aquilo realmente aconteceu, de tão absurdas que são as cenas, mas a série utiliza muitas imagens e documentários da época dando veracidade às cenas. Vale a pena dar oportunidade a Narcos, principalmente, pela elogiada atuação de Wagner Moura, que foi indicado ao Globo de Ouro por esse papel.

House of Cards

filme2

Créditos: Internet

Uma série politica e dramatica o bastante para conquistar você no primeiro episódio. O fato do congressista democrata Francis Underwood, papel de Kavin Spacey, falar durante a série com quem está assistindo (quebra da quarta parede) faz com que você se sinta envolvido com toda a trama. House of Cards é uma série baseada no best seller do britânico Michael Dobbs que foi adaptado para a politica americana. A série ainda conta com as atuações de Robin Wright, como Claire Underwood, e Kate Mara, no papel de Zoe Barnes.

Demolidor

filme3Créditos: Internet

Esta série de super-herói é baseada nos quadrinhos da Marvel Comics de mesmo nome. Nessa série somos apresentados a um advogado Matthew Murdock (Charlie Cox) que sofreu um acidente na sua infância, que o fez perder a visão e que deu a ele sentidos aguçados. Com isso, ele decide combater o crime durante a noite na perigosa Hell’s Kitchen. Se você gosta de heróis, ação e um leve toque de drama, essa série é indicada para você. Vale destacar as cenas de lutas que são muito bem executadas.

Jessica Jones

filme4Créditos: Internet

 

Essa série conta a história de Jessica Jones que faz parte do universo Marvel, uma super-heroína assombrada por um passado traumático. Ela passa a usar seus dons para agir como detetive particular e encontrar Kilgrave (antes que ele possa ferir mais alguém em Hell’sKitchen). Um ponto a ser destacado nessa série é que tem um dos melhores vilões (interpretado pelo David Tennant) desse universo. As cenas de ação não se comparam com as da série Demolidor, mas a historia é tão envolvente quanto. Vale a pena uma maratona desta.

Orange is the New Black

filme5Créditos: Internet

Imagine um monte de mulher de personalidades, princípios e culturas diferentes presas em um único lugar. Isso é Orange is the New Black!  Essa série se baseia na história real de Piper Chapman, uma mulher cuja vida aparentemente perfeita é virada de cabeça para baixo quando deve cumprir pena em um presídio feminino por crime de tráfico de drogas cometido há 10 anos. Essa série é repleta de brigas, muita loucura, muitos babados, relacionamentos de amizade, de família e amor. São histórias que vão te conquistar e fazer você entender mais sobre universo feminino. A série conta comtrês temporadas disponíveis no Netflix e já foi anunciada a confirmação de mais três. Então, pode ter certeza que é sucesso garantido!