Essa matéria não é como aqueles anúncios, por exemplo, da Tecpix, mesmo  que ela fosse igual ao Bombril, com mil e uma utilidades. De fato, esse smartphone existe mesmo!

Estou falando do Smartphone Pepsi P1S!

As características que ele apresenta são de smartphone que normalmente você encontra no mercado por preço médio de R$900,00 a R$1.500,00.

Eu não entendi qual foi essa jogada da Pepsi, que eu conhecia apenas como uma marca de refrigerantes e produtos alimentícios, de querer entrar na área tecnológica e qual impacto financeiro e/ou de marketing teria patentear um modelo (ou vários, quem sabe) de smartphone.

A grande pergunta é: o que ele tem para se comparar aos demais smartphones top de linha, mas com tão baixo custo?

Sobre o preço até agora eu não sei, mas o que posso apresentar é que quem se aventurar em comprar esse smartphone pode estar fazendo um dos melhores negócios da vida!

O Pepsi P1S possui:

  • Scream de 5 polegadas,
  • Câmera frontal de 5 Mpx e traseira de 13Mpx,
  • Leitor digital,
  • Processador Octa Core,
  • 2 GB de RAM,
  • 16 GB de ROM ou memória interna,
  • Dual chip 4G e 3G,
  • Pode receber memória externa de até 128GB, sendo que o local onde vai vender o cartão de memória é em slot compartilhado. Então, ou você utiliza o cartão externo mais um chip ou usa dois chips sem o cartão.
  • Opera no sistema Android Lolipop,
  • Possui revestimento em alumínio.

Sem contar as demais características básicas que todo e qualquer smartphone possui.

Além do melhor custo benefício já visto, você pode ter um smartphone baratinho que seja potente.

Pra você ter uma ideia, esse Smartphone possui características do Moto G4, Zenfone 2 Laser, Galaxy Samsung S5 e tem de brinde o sensor digital do Moto G4 Plus.

Onde comprar?

Infelizmente esse produto não é vendido nas lojas do Brasil, até porque só de impostos pagaríamos o triplo do valor que ele custa atualmente, mas é vendido pelo site chinês  BangGood que está todo em português, aceita vários tipos de pagamento, é um site seguro e já converte o valor automaticamente.

OBS: O preço desse produto pode variar de acordo com a cotação do dólar, então, se você quer mesmo comprá-lo essa é a melhor hora!

cell01

Crédito: Bangggod

_______________________________________________________________________________________________________________

Você poderá conhecer alguns cupons de desconto e ofertas da Banggood no Cupom Grátis. Em nosso site tem um espaço especial com as melhores ofertas desse site. Confira!