Que o Brasil tem praias lindas, isso todo mundo já sabe! Mas quais seriam as praias mais bonitas do Nordeste?

A região com o maior litoral do país tem paisagens variadas, com encontro de mar com rio, dunas, falésias, piscinas naturais e vários pontos pra mergulho selecionamos as praias da região que a gente mais gosta, em vários Estados e sem uma ordem específica então, sem briga e vamos à elas!

Baía do Sancho em Fernando de Noronha

Várias vezes eleita a praia mais bonita do Brasil, ela realmente impressiona com seu mar cristalino bastante árvores e falésias ao redor, além do acesso à praia que é feito através de uma escada a praia é maravilhosa até mesmo quando chove, uma cachoeira escondida surge entre a mata ao redor!

Taipu de Fora na Bahia

Localizada na Península de Maraú suas piscinas naturais são um destino belíssimo e ainda pouco exploradas por boa parte dos turistas.

Atins no Maranhão

Com seu estilo simples e rústico, é um dos lugares que pode servir como base para explorar os lençóis maranhenses é um destino tranquilo e cheio de belezas naturais que fica ainda melhor por sua variedade de atrativos!

São Miguel dos Milagres, Alagoas

Por lá você pode curtir a beleza das praias com mar de cor esverdeada e passear de jangada até as piscinas naturais formadas durante a maré baixa

Tabatinga, Paraíba 

A cerca de 30 km da capital, João Pessoa, ela impressiona com a sua beleza natural, longos trechos de areia, falésias e muitos coqueiros.

Canoa Quebrada, no Ceará

Cercada por falésias e em uma região cheia de dunas, Canoa Quebrada é considerada um destino místico sua praia é bem estruturada, tem areia amarela e mar transparente!

Praia de Carneiros, Pernambuco

Uma das praias mais incríveis do Nordeste! com um enorme coqueiral e piscinas naturais que ficam em evidência durante o período de maré baixa é uma boa dica pra quem visita Porto de Galinhas e quer fazer um passeio pela região.

Praia de Genipabu

Entranhada entre as dunas douradas do Rio Grande do Norte tem um mar tranquilo e um visual de tirar o fôlego, com dunas que rendem um dos melhores cartões postais do Nordeste.

Prainha, Itacaré na Bahia

Quase deserta, é cercada pela vegetação da Mata Atlântica e com a dose certa de coqueiros a Prainha agrada especialmente os turistas que buscam praias virgens sem interferência de construções como pousadas e restaurantes.

Ponta do Corumbau

Um dos tesouros mais bem guardados entre as praias da Bahia onde uma longa faixa de areia adentra o mar e
forma uma trilha que parece levar direto ao paraíso é o destino ideal pra quem deseja descanso total e a distância da vida agitada das grandes cidades.

E aí, faltou alguma praia nessa lista? Na sua opinião, quais são as melhores praias do Nordeste? deixa aí o seu comentário.

Viaje com desconto


Aqui no cupomgratis.net você encontra as melhores ofertas para sua viagem ao nordeste.